São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo

Príncipe da Milícia Celeste
29 de setembro


“Houve uma grande batalha: Miguel e seus anjos lutaram contra o Dragão. O Dragão também lutou, junto com seus anjos, mas foram derrotados, e não houve mais lugar para eles no céu (Apocalipse, 12, 7-8)”.

Quem como Deus = Miguel

“Deus criou as coisas materiais e espirituais. O diabo e os outros espíritos malignos foram criados bons por Deus, porém tornaram-se maus por si mesmos (IV Concílio Ecumênico de Latrão – 1.215)”.

Antes de ter criado o homem, Deus criou os Santos Espíritos, os Espíritos Puros, isto é, não compostos de matéria, embora por vontade divina, possam às vezes apresentar-se aos homens sob formas corporais: “Deus, desde o princípio do tempo, criou do nada duas espécies de seres: os Espirituais e os Corporais, isto é, os Anjos e o Mundo; e, depois, criou o Homem, sendo constituído de corpo e espírito, que é comum a ambos os seres (IV – Concílio Latrão – 1215)”.
As Sagradas Escrituras falam-nos de anjos agrupados em 9 coros, a saber: Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e os Anjos, que por sua vez, constituem três hierarquias. A primeira hierarquia, os Serafins, Querubins e Tronos, têm por missão o serviço principal perante o Trono de Deus; a segunda hierarquia: Dominações, Potestades e Virtudes que têm por missão o serviço no espaço da Criação; e a terceira hierarquia: Principados, Arcanjos e Anjos, que têm por missão o serviço junto à humanidade na terra.

Deus exalta os humildes e resiste aos soberbos


Quando Lúcifer, arrogante e presunçoso se levanta contra Deus, Deus cria o inferno e nele são precipitados por Miguel, Lúcifer e todos os Anjos rebeldes.
Dizem as Santas Escrituras, quer no Antigo Testamento, quer no Novo Testamento, que o Arcanjo São Miguel foi sempre muito amado e venerado pelo povo de Deus. O Senhor o constituiu guarda e protetor da nação israelita, como se lê no Profeta Daniel: “Surgirá Miguel, o Grande Príncipe, que guardará o teu povo (Daniel 12, 1)”.
São Miguel Arcanjo é honrado e invocado como guarda e protetor da Igreja e como guardião dos agonizantes pois é ele quem leva as almas dos que deixam este mundo, junto do Trono de Deus para o julgamento. A Igreja invoca-o como advogado de defesa na vida e na hora da morte.



As Aparições de São Miguel Arcanjo

São João Evangelista, quando chegou à região de Colossos, fui muito bem recebido em sua pregação e vários abraçaram a fé. Nas suas exortações. São João falou sobre os anjos e anunciou-lhes que o Príncipe das Milícias Angélicas, o grande São Miguel, os tomaria debaixo de sua proteção e que, às portas da cidade. brotaria uma fonte, onde os doentes, com o sinal da cruz e a invocação do Arcanjo São Miguel, encontrariam a cura de todos os males do corpo e da alma. A fonte apareceu e espalhou-se esse acontecimento por toda a região.
São Miguel apareceu a um rico cidadão da região da Frigia, que tinha uma única filha, que era muda, e disse-lhe em sonho: “Conduze a tua filha à fonte dos cristãos e crê na onipotência do seu Deus, que tua fé será recompensada”. Cheio de esperança, pai e filha foram à fonte e lá perguntaram aos cristãos o que deveriam fazer. Eles disseram: “É em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e pela intercessão de São Miguel que nós usamos desta água”. Assim fizeram e, no mesmo instante a menina começou a falar, despertando em ambos um crescer da fé. Pediram o Batismo e em gratidão o homem mandou construir junto à fonte uma igreja.
Os sacerdotes dos ídolos, obstinados nos seus erros, resolveram destruir o santuário. Junto deste, passavam dois rios que eram contidos por diques. Numa noite ouviu-se um forte barulho das águas. Os pagãos tinham destruído os diques e brevemente o santuário ficaria submerso. O eremita, guardião do santuário, ao ver o que se passava, gritou: “Senhor, a Vossa Onipotência clamamos”. Enquanto ele rezava, ouviu-se uma voz vinda do céu. Era São Miguel que descia para desarmar o furor de satanás. Disse ele ao guardião do santuário: “Não temais, o inferno não pode nada contra nós”.
Assim, as águas foram controladas, a terra tremeu e engoliu o grande turbilhão das águas.
As liturgias da Igreja Oriental comemoraram este acontecimento com missões e ofícios próprios no dia 6 de setembro.

O Monte Gargano

Um pastor de gado apascentava uma manada de vacas no alto do monte Gargano, na Itália, um novilho entrou em uma caverna e este desferiu lá dentro uma flecha, a qual retrocedeu com a mesma velocidade vindo ferir quem a lançara.
O fato espalhou-se rapidamente e chegou aos ouvidos do bispo de Siponto, cidade que ficava aos pés do monte Gargano.
O Sr. Bispo convocou a diocese a rezar e jejuar por três dias, pedindo a Deus um sinal. Assim sendo, Deus, ouvindo as preces de seus filhos, envia Miguel ao Prelado pedindo que naquele local da caverna fosse construída uma Igreja em sua honra, para reavivar a fé e a devoção dos fiéis no seu amor e proteção, como Anjo custódio da Igreja Católica.
O Bispo comunica a visão ao povo, e dentro da caverna coloca um altar-mor para as celebrações eucarísticas. O Monte Gargano fica perto do convento de Nossa Senhora das Graça, onde viveu e morreu o Santo Padre Pio de Pietreleina, e este lá esteve inúmeras vezes.
Desde o último dia 15 de Agosto, Festa da Assunção da Virgem Maria, estamos rezando a Quaresma de São Miguel Arcanjo que termina na véspera de sua festa.
Os judeus invocam São Miguel como seu protetor e defensor das Sinagogas. Nas festas da Expiação concluem suas orações dizendo: “Miguel, Príncipe da Misericórdia, ora por Israel”. Daniel – “Contra esses adversários não há ninguém que me defenda a não ser São Miguel, vosso chefe (Dn 10, 22)”.
Diante de tão surpreendentes testemunhos, não devemos esmorecer e sim confiarmos também na valorosa intercessão do Grande Príncipe da Milícia Celeste São Miguel Arcanjo.

Amém!
Paz e Bem!

Comentários

Unknown disse…
Tenho muita fé e confiança em São Miguel Arcanjo pq todas as minhas súplicas foram atendidas.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
saõ miguel um arcanjo taõ poderoso capaz de de pisar na cabeça do inimigo>
Por isso que sou consagrado á uma arcanjo poderoso pq mal nenhum é capaz de me derrotar pq saõ miguel e principalmente Deus está no meu lado e adoro todo vcs ty amu
samy policarpo* disse…
hum.....gostei muito da maneira como contam a história de são miguel arcanjo padroeiro daqui da cidade de augusto corrêa.......xD ameiii,,,,parabeins pará o dono do blog
samantha sodario melo
bragança-pará
Unknown disse…
Sou muito devoto de São Miguel e gostaria que vocês colocassem mais relatos históricos para divulgar esse tão querido Guadião nosso.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos das siladas do inimigo!Amém.
Unknown disse…
Entrego os meus filhos na proteção de São Miguel!Meus filhos já foram livres de acidentes graves, e sei que foi Sáo Miguel que os livrou do pior!!! Minha eterna gratidão!
Mães entreguem seus filhos sob a protção e libertação de SÃO MIGUEL, voces sentirão segurança e viverão tranquilas!!!
Tranquilidade gera compreenção que gera harmonia!!!
mafiosa 007 disse…
Não tinha mto conhecimento do poder de SÃO MIGUEL, até q no meu 3º filho, decidi em última hora de colocar seu nome como Miguel, e assim comecei a me interessar pela sua história, e me apaixonei, hj sou devota dele, trago uma tatuagem em minhas costa,e sempre estou ligada nele de uma forma ou de outra.É o protetor de minha casa e vida.
Eliana Lucemeri - Paranagua / Pr
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sou devota de São Miguel assim que soube de sua Historia... Hj é o dia dele dia 29 de setembro! O Nome dele foi o nome de minha familia no acampamento que fizemos aqui em Rondonoópolis-MT...FOi Ótimo.. e qdo eu for mãe vai ser o nome do meu Filho! bjuss Paz e Bem Pra Todos!!!

Quelly
Unknown disse…
Me tornei apegada a São Miguel Arcanjo após ter sido assaltada em minha casa e então ganhei a sua imagem de um amigo. Resolvemos mudar de casa e, para minha surpresa, o local maravilhoso que encontramos para morar tem a paróquia de São Miguel Arcanjo na esquina, por onde passo todos os dias antes de ir para meu trabalho. Então, ao passar por ela tenho certeza de estar recebendo a benção de São Miguel Arcanjo e poder contar com sua divina proteção. Viva São Miguel Arcanjo.
Unknown disse…
Sou mt devota d São Miguel Arcanjo, gostaria de saber de mais histórias.
Párabens para o dono deste blog maravilhoso
Unknown disse…
Sou devoto de São Miguel e inclusive moro num Bairro de mesmo nome. Posso garantir que a devoção a São Miguel é realmente muito eficaz e poderosa. O poder de São Miguel é muito grande e Ele nos ajuda muito mesmo. Desde que passei a ser devoto de São Miguel, minha vida melhorou bastante, as coisas passaram a dar certo (antes não dava). SÃO MIGUEL, PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTE, ROGAI POR NÓS, AMÉM.
famosos disse…
São Miguel Arcanjo , meu anjo preferido , não sei poque mas , me indenfico com ele , ele sempre me guia com Deus e me da luz no fim do tunel . sempre quando preciso que estou em algum problema invoco ele e Deus .
Acredito que São miguel Arcanjo esteja sempre comigo e Deus concerteza tambem , sei que quando precisar eles estarão comigo , para onde quer que eu va . ♥
felipe.silva disse…
tenho uma tatuagem de sao miguel na mha barriga, e tenho mta mta fé em sao miguel nunca me arrependi de ter feito pelo contrario as pessoas me perguntam sobre a historia e ficam encantadas com ele, poderoso arcanjo sempre comigo.
Unknown disse…
Não sou tão católica, mas a força que SÃO miguel EXERCE sobre mim é muito forte, quando o mau se aproxima de mim é na sua imagem sobre minha casa que me apego e ele me guarda , como um poderoso general.sempre fiz isso e na minha ignorancia nunca havia pesquisado sua história , fico feliz em notar que minha fé no arcanjo foi instintiva e é assim que deve ser.quando ele pisa no mal que me rodeia eu acredito que abaixo de deus só ele mesmo!Acredite no poder de sua espada e na luta contra o mal!!!
Unknown disse…
Fiquei devota de São Miguel assim que soube de sua história, faço a Quaresma de São Miguel diariamente, tenho muita confiança na intercessão dele diante de Deus... Ele é o Príncipe da Igreja....
Sei que como Deus, Ele está do meu lado todo o tempo!
Paz e bem a todos!!!
Noemi Barbosa
manuelalemos1 disse…
tenho a curiosidade de saber porque São Miguel Arcanjo tem uma balança na mão
manuelalemos1 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
google disse…
são miguel arcanjo é nosso protetor
estou fazendo uma novena
com muita fé sei que irei alcançar
são miguel proteja a mim e aos meus filhos e traga para mim o homem que tanto amo amém.
tyn disse…
Diletos amigos e irmãos, no ano de 1990, enquanto servia na Brigada de Infantaria Para-quedista (exercito brasileiro), sofri um acidente e durante a recuperação pedi ao protetor dos para-quedistas(são Miguel arcanjo) que não permitisse que eu ficasse com sequelas...Hoje anos depois, tenho um filho que se chama Miguel, lindo e saudavel com um olhar angelical, sou Sargento da Policia que mais enfrenta os piores marginais(Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro)e em minhas costas trago a tatoo de meu arcanjo protetor, que este espaço não caberiam os inúmeros livramentos por mim recebidos. As lágrimas quese inundam o teclado do coputador....faça uma esperiência peça a Deus através do Arcanjo Miguel e verás o impossivel tornar-se possivel, ou vc não assistiu recentemente um policial do rio intervir numa ação em uma escola em realengo. Deus em primeiro lugar sempre. Amem.Lestinoco@hotmail.com
PJ PSM disse…
A minha Paroquia é São Miguel, e gostaria de um texto para que possamos fazer uma peça teatral no dia 29/09, dia dedicado a ele. Alguém pode ajudar??
Rose disse…
Rosezinha
Sempre tive Fé em São Miguel Arcanjo.Nos momentos mais complicado de minha vida, ele está presente.É maravilhoso rezar o rosário de São Miguel.
Alecse Oliveira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Alecse Oliveira disse…
tenho muita devoção há são miguel arcanjo
Tanto que moro em uma rua com seu nome há 30anos!
Angelica disse…
Estou gravida de 1 menino o qual irá se chagmar Myguell, pela graça da gravides
LARA disse…
este blogue, me deu uma luz, quem tem fé tem tudo. BENDITO SEJA SAO MIGUEL ARCANJO, AMÉM.
barbara disse…
estou muito emocionada, porque eu era uma pessoa descrente de tudo , estava muito deprimida , tinha pesadelos e nao durmia a noite , achava que ia morrer... ate que um dia sonhei com sao miguel , que eu nem fazia ideia de quem era , no sonho ele subia em minhas costas e me batia muito.e cada vez que ele pisava em mim me tirava algo ruim de meu corpo. era uma surra e alguem me segurava e dizia deixa , ele e sao miguel. ele limpou minha alma , tirou os maus espiritos que estavam em mim, desde aquele dia me sentia , como se tirassem um peso de minhas costas e minha depressao passou e quando fui pesquisar sobre ele , vi que sua imagem em cima de um demonio era parecido com meu sonho , agora entendo que ele pisou nao foi em mim e siim nso demoniso que estavam me atormentando , estou muito feliz , graças a sao miguel , amen.
Kátia disse…
Kátia
Estava hoje procurando na net alguma coisa para acrescentar no comentário que estou fazendo para a missa em honra a São Miguel arcanjo, padroeiro da minha comunidade aqui em Manaus e comecei a ler as postagens contidas neste blog.
Tenho muita fé em São Miguel. Dia 18/08/11 meu marido que também é devoto de Miguel sofreu um acidente de moto durante o horário de trabalho e foi incrivel vcs precisavam ter visto o estado que a moto ficou e segundo relatos da pessoa que assistiu ao acindente que achou que meu marido não iria sobreviver e acreditem, ele não sofreu nenhuma fratura, só pequeninas escoriações e ele me falou que no momento da queda ele sentia estava voando e quase não sentiu quando tocou no chão. Tenho certeza que nesse momento Deus enviou seu Arcanjo Miguel para proteger meu marido. Obrigada Pai.
Unknown disse…
Que São Miguel Arcanjo combata sempre por nós e nos conduza sempre à santidade. Amém!
Wellington Castro - Surubim-Pe
sandim o grande disse…
Invoco a proteção de SÃO MIGUEL ARCANJO todos os dias de minha vida, sem dúvida, ainda estou vivo graçãs a sua divina proteção. Agradeço cada dia, cada hora concedida na minha vida na luta contra o crime, contra os fracos e oprimidos. A justiça de SÃO MIGUEL é a justiça da verdade e do amor. As lágrimas de felicidade serão derramadas por aqueles que teiverem fé neste Príncipe da Milícia celeste. Podem acreditar São miguel é o maior protetor dos cristãos oprimidos de qualquer moléstia espiritual.
sandim o grande disse…
Milagres não acontecem por acaso, logicamente depende de nossa fé. São Miguel Arcanjo sempre estará velando por aqueles oprimidos, enfraquecidos pelas injustiças terrrenas. Só basta crer verdadeiramente e invocar sempre a divina proteção deste Poderoso Príncipe da Milícia celeste em suas orações. Acredito sempre. AMÉM.
leko christoforo disse…
Realmente estou surpreso muito bom esse blog só fez com que minha fé fosse aumentada .. parabens e que Deus abençoe a todos ..
b disse…
Leia com atençao antes de fazer a oraçao Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornarÙ„forte, E uma vez feito pedido, não se pode mais voltar atras Isso é muito serio nao faça com intenção de prejudicar alguem E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! Pelos Poderes de Deus e de São Cipriano,rogo que(nome)pense em mim o tempo todo..... Me sinta... Eu estou dentro de vc... Eu sou sua e vc é somente meu(nome)Quero amarrado a mim o seu espirito e seu corpo e todos os seus cinco sentidos(nome) Quero o seu coração preso ao meu, deixando vc preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que vc(nome) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidads fisicas e emocionais.Quero que voce (nome) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que vc (nome) sinta desejo somente por mim!
e que se satisfaça somente com meu corpo, pois o meu corpo é uma extensao do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seu desejos e todas as suas vontades.Quero que vc(nome) Sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gemea, eu te completo e por isso vc não consegue viver sem mim. Quero que vc (nome) sinta saudades de mim que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo vc encontrara tudo o que necessita para ser feliz. Somente comigo vc (nome) encontrara abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!Quero que vc(nome) venha correndo pra me ver,( nome)cheio de desejos e que nao tenha sossego enquanto nao me encontrar, Quero que me ame (nome)e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente. Quero que vc me ame(nome) e me admire sempre, que se encante!
!
e se fascine com tudo em mim, porque pra vc eu sou perfeita.!
Quero que
chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (nome) .Quero que deseje falar e estar comigo (nome)todo instante que so pense em mim e como Vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos(nome)e (nome) e que vc fique pra sempre comigo.Quero vc pra mim (nome) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa .Pelo amor que sinto por vc (nome), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (nome) tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e vc sera pra sempre meu. Obrigada DEUS e São Cipriano. Eu creio.Assim seja. Assim Sera, Assim Esta Feito. Publicar por 7 dias!!!
b disse…
FAÇA COM MUITA F? POIS ESSA ORAO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos coraçoes de(ETS) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois(ARO e ETS) e afaste todo o mal dos dois(ARO e ETS), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ARO e ETS) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (ARO) e o nome dela no ouvido (ETS) e faça os anjos da guarda de(ETS) trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos coraçoes de(ARO e ETS)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de (ARO e ETS) Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos An!jos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(ARO) a o anjo da guarda de(ETS)que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ARO e ETS). Assim que eu publicar esta oraçao os coraçoes de(ARO e ETS) se encherao de alegria e muito amor um pelo outro(ARO e ETS) e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ARO e ETS) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (ETS) ligue hoje para (ARO)conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amén. Publique e aguarde
b disse…
FAÇA COM MUITA F? POIS ESSA ORAO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos coraçoes de(ETS) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois(ARO e ETS) e afaste todo o mal dos dois(ARO e ETS), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ARO e ETS) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (ARO) e o nome dela no ouvido (ETS) e faça os anjos da guarda de(ETS) trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos coraçoes de(ARO e ETS)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de (ARO e ETS) Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos An!jos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(ARO) a o anjo da guarda de(ETS)que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ARO e ETS). Assim que eu publicar esta oraçao os coraçoes de(ARO e ETS) se encherao de alegria e muito amor um pelo outro(ARO e ETS) e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ARO e ETS) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (ETS) ligue hoje para (ARO)conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amén. Publique e aguarde
b disse…
Leia com atençao antes de fazer a oraçao Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornarÙ„forte, E uma vez feito pedido, não se pode mais voltar atras Isso é muito serio nao faça com intenção de prejudicar alguem E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! Pelos Poderes de Deus e de São Cipriano,rogo que(nome)pense em mim o tempo todo..... Me sinta... Eu estou dentro de vc... Eu sou sua e vc é somente meu(nome)Quero amarrado a mim o seu espirito e seu corpo e todos os seus cinco sentidos(nome) Quero o seu coração preso ao meu, deixando vc preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que vc(nome) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidads fisicas e emocionais.Quero que voce (nome) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que vc (nome) sinta desejo somente por mim!
e que se satisfaça somente com meu corpo, pois o meu corpo é uma extensao do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seu desejos e todas as suas vontades.Quero que vc(nome) Sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gemea, eu te completo e por isso vc não consegue viver sem mim. Quero que vc (nome) sinta saudades de mim que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo vc encontrara tudo o que necessita para ser feliz. Somente comigo vc (nome) encontrara abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!Quero que vc(nome) venha correndo pra me ver,( nome)cheio de desejos e que nao tenha sossego enquanto nao me encontrar, Quero que me ame (nome)e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente. Quero que vc me ame(nome) e me admire sempre, que se encante!
!
e se fascine com tudo em mim, porque pra vc eu sou perfeita.!
Quero que
chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (nome) .Quero que deseje falar e estar comigo (nome)todo instante que so pense em mim e como Vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos(nome)e (nome) e que vc fique pra sempre comigo.Quero vc pra mim (nome) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa .Pelo amor que sinto por vc (nome), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (nome) tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e vc sera pra sempre meu. Obrigada DEUS e São Cipriano. Eu creio.Assim seja. Assim Sera, Assim Esta Feito. Publicar por 7 dias!!!
b disse…
Leia com atençao antes de fazer a oraçao Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornarÙ„forte, E uma vez feito pedido, não se pode mais voltar atras Isso é muito serio nao faça com intenção de prejudicar alguem E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! Pelos Poderes de Deus e de São Cipriano,rogo que(nome)pense em mim o tempo todo..... Me sinta... Eu estou dentro de vc... Eu sou sua e vc é somente meu(nome)Quero amarrado a mim o seu espirito e seu corpo e todos os seus cinco sentidos(nome) Quero o seu coração preso ao meu, deixando vc preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que vc(nome) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidads fisicas e emocionais.Quero que voce (nome) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que vc (nome) sinta desejo somente por mim!
e que se satisfaça somente com meu corpo, pois o meu corpo é uma extensao do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seu desejos e todas as suas vontades.Quero que vc(nome) Sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gemea, eu te completo e por isso vc não consegue viver sem mim. Quero que vc (nome) sinta saudades de mim que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo vc encontrara tudo o que necessita para ser feliz. Somente comigo vc (nome) encontrara abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!Quero que vc(nome) venha correndo pra me ver,( nome)cheio de desejos e que nao tenha sossego enquanto nao me encontrar, Quero que me ame (nome)e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente. Quero que vc me ame(nome) e me admire sempre, que se encante!
!
e se fascine com tudo em mim, porque pra vc eu sou perfeita.!
Quero que
chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (nome) .Quero que deseje falar e estar comigo (nome)todo instante que so pense em mim e como Vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos(nome)e (nome) e que vc fique pra sempre comigo.Quero vc pra mim (nome) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa .Pelo amor que sinto por vc (nome), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (nome) tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e vc sera pra sempre meu. Obrigada DEUS e São Cipriano. Eu creio.Assim seja. Assim Sera, Assim Esta Feito. Publicar por 7 dias!!!
b disse…
FAÇA COM MUITA F? POIS ESSA ORAO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos coraçoes de(ETS) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois(ARO e ETS) e afaste todo o mal dos dois(ARO e ETS), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(ARO e ETS) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (ARO) e o nome dela no ouvido (ETS) e faça os anjos da guarda de(ETS) trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos coraçoes de(ARO e ETS)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de (ARO e ETS) Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos An!jos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(ARO) a o anjo da guarda de(ETS)que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (ARO e ETS). Assim que eu publicar esta oraçao os coraçoes de(ARO e ETS) se encherao de alegria e muito amor um pelo outro(ARO e ETS) e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (ARO e ETS) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (ETS) ligue hoje para (ARO)conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amén. Publique e aguarde
deuzyanne disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ontem a tarde aconteceu algo com aminha familia espetacular. Meu marido ja estava desempregado há quase um ano. não sabiamos mais o que fazer. ontem ele conseguiu o emprego e assim que soube liguei para minha maeque me contou a seguinte estória. 15 min antes ela estava no mercadinho da esquina e se deparou com uma caixa de insenso de são miguel arcanjo com a oração. Ela não é catolica. mas levou o insenso para casa e acendeu e fez a oração pedindo pelo meu marido. O resultado veio em 10 minutos, eu nem acredito. sempre achei o nome Miguel lindo, agora mais um motivo para quando eu engravidar se for menino o nome já é dele. sem somba de duvidas.
ortiz disse…
Eu tenho uma grande fé em São Miguel Arcanjo, invoco sempre que me protejas com a sua espada celestial, pois nas dificuldades, sei que mesmo não podendo vê-lo ele está a me ver e vigiar. Obrigado São Miguel.
Bianca Falheiro disse…
Sou uma grande devota de São Miguel .. nesse anjo tão poderoso
são Miguel Arcanjo Defendei-me
Rodrigo disse…
Não sou católico e nem mesmo cristão, mas devo reconhecer que a figura de São Miguel é impressionante. Até mesmo para mim.
michael disse…
li a história gostei muito e os comentarios amei também que sem pre que o nome Deus estiver relaciondao que possamos sentir sua paz amém fiquem com o Pai....
Anônimo disse…
Compreendo a devoção que nós católicos temos à São Miguel e, a meu ver, deveríamos todos ter uma devoção a ele, assim como todos somos, obrigatoriamente (por sermos Católicos), devotos de Nossa Senhora.
Não entendo como os protestantes podem ser contra a devoção a São Miguel, até porque ele aparece claramente nas escrituras e é venerado pelo povo judeu. Além do mais, ele nunca foi homem, apenas anjo, o que difere das oposições dos protestantes em relação aos santos humanos.
Mas é importante que todos lembremo-nos que o exoterismo pode trazer muitas confusões aos católicos leigos, que tem pouca informação em relação a doutrina. CUIDADO COM AS INVERDADES QUE O DEMÔNIO USA CONTRA NÓS!
Unknown disse…
Tenho muita fé e sou devoto da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, vejo que ele tem uma historia que vai de ancontro com Jesus, parecem o mesmo, mas acredito ser mistrios de Deus.
Gloria ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no principio da Gloria, por todos os seculos e seculos
amem...
ramor disse…
hoje 18 de agosto 2012 sonhei que estava em uma rua desconhecida e quando perguntava a uma pessoa qual era o nome da rua a resposta foi Rua Miguel Arcanjo.
Ao acordar e lembrar do sonho, pensei, gente porque Rua Miguel Arcanjo? é nome de anjo, e algum significado tem.
Resolvi pesquisar na Internet e descobri que nessa semana iniciou-se a quaresma de sao miguel arcanjo, não considero coincidencia e sim revelação divina. Assim a partir de hoje vou iniciar a quaresma, e me dedicar a fé neste Anjo Maravilhoso.
Obrigada Senhor por esta luz em meu caminho
Unknown disse…
olhem sao sei tanto da historia de sao miguel arcanjo apenas sei q e o principe das milicia e o braco direito de deus pois ate sua perfomace e ele dobre satanas com sua lanca sobre....eu sei q pelo q sei escolji esse nome para meu filho miguel magalhaes pantaleao enfim, eu sei q ele prospera a saude a paz o perdao a vitoria sobre minha vida eu sei q depois dele tudo tem sido mais facil mais complexado mais atraente sabe gente a fe e uma coisa de cada um mais meu filho nao so rsrsr so nao nehhh mais n so pelo nome ele e abencoado d mais eu tenho uma fe enorme em deus e depois de deus em especial em miguel arcanjo pois em homenagem a ele acho q ele tem feito muito por mim como pai pois, o miguel e uma crianca espetacular acho ate q e um prodigio pois ele e obediente inteligente sabio bonito respeitador vaidoso cauteloso em fim as vezes nao sei o que fiz a deus para merecer tanto sabe pois acho que muitos desejariam um filho como o que eu tenho e tanto para a mae dele como para mim ele e o melhor como nome msm diz e o principe e o rei e o meu e dela e o nosso filho o unico ate tenho receio de ter outro filho pois tenho medo de ama lo mais que o outro pois ele p mim e tudo e minha vida e meu viver e meu ar e minha paixao quero q um dia ele tenha nocao do quanto o amo e do quanto somos amigos pois a maio alegria q tenho e ele virar pra mim e falar papai...nosssa a 1 vez q falou nussss o quanto chorei rsrsrs parece bobeira nehhh mais sabe quando a gente vai dormir rezamos''com deus eu deito com deus eu levando com a graca de deus e o divino espirito santo'' e ele jah fala sozinho e depois fala assim papai vo fecha o olhinho ta???? ai eu falo ta bom filhao papai te ama vc sabe neh ai ele fala sei qe eu q tanto q o papai te ama???? ele abre os bracos ate nao aguentar mais e sempre lembrando da mae diz vc e a mamae neh pai e eu e filho o papai e amamae sao seus maiores amigos ta bom????ele...ta pai bjooo.....e dormee rsrsrsr nossa td na vida q jah fiz a unica coisa q nao arrependo e de ter tido ele gostaria q homem pudesse ter filho pois eu teria ele facil rsrssrrssr mais mae e mae nehhh e eu venero a mae dele pois eu sempre digo nos eu e ela somos perfeitos com dificuldas ou sem somos perfeitos para ele filhao em meu nome e da sua mae amamos vc d mais e....para sempre....bjooooo
Unknown disse…
Tenho muita devoção por São Miguel,frequento suas missas todas as terças-feiras aqui em Natal/RN ao meio-dia.Certa feita estava eu passando por várias tribulações e me afastei um pouco da igreja,nas minhas orações eu pedia a Deus e a São Miguel que me ajudasse. Quando uma noite eu tive um sonho revelatório,uma multidão num deserto,sofrendo quando um homem lindo,loiro,de pele brilhante,reluzente e translúcida com uma espada na mão,de inicio achava que era Jesus,porém lembrei da espada que era São Miguel.Ele enfiava a espada no leito de um rio seco e arenoso,neste momento começava a jorrar água do chão cristalina e pura,ele dizia neste momento onde tinha pobreza chegou a fartura a bonança,este rio começava a nascer peixe e arraias,era lindo parecia de verdade e não um sonho,acordei maravilhado com esta graça concedida por Deus.Quando acabo de ler neste blog sobre esta fonte,fiquei com mais certeza que era uma revelaçaõ dada por Deus.Muito obrigado Jesus.



André Ferreira
andre9_109@hotmail.com
Maravilhosa a explicação, obrigada serviu muiito para tirar as minhas duvidas,e a do meu grupo da igreja que estamos estudando sobre São Miguel Arcanjo obrigado mesmo. Valei-me são Miguel....
Daniel Tenório disse…
Preciso muito da proteção desse anjo, conto com a corrente de fé e esperança de todos vocês. Um dia conto o acontecimento.
Unknown disse…
ELE existe de fato,isso hoje eu posso ter certeza. Na verdade tenho certeza de muitas coisas,pensava que anjos e demônios não existiam,rezava e tal,mas não tinha uma crença convicta. Enfim,eu pude ver com os meus proprios olhos os 2 lados da moeda,e hoje a situação é bem diferente. Você e qualquer um pode mudar sua vida,mesmo sem fé se vc tiver amor no coração vc pode ir e conseguir qualquer coisa.SÃO MIGUEL DE ARCANJO é um santo protetor e guiador ,hoje eu posso dizer isso CONVICTAMENTE..!!
tany disse…
realmente a oraçao forte de sao mimguel arcanjo e mesmo milagrosa. eu estava com muita dificuldades na minha vida financeira e com os filhos desrmpregados ai encontrei esta oraçao poracaso mas a curiosidade me fez comessa a ora ela e so dou graças a deus por que ja estou muito feliz e agradesso a deus todos os dias e a sao miguel e so milagres acontecendo em minha vida . obrigada sao miguel por tudo nunca mas vou parar de ora a sao miguel arcajo e a meu maravilhoso deus.
Unknown disse…
Por interceção de São Miguel Arcanjo em uma virgilia por ele, eu fui curado em absoluto momento da Bronquite que eu tanto sofria desde criança. Tenho muita fé no meu arcanjo preferido, enviado por Deus s2
Unknown disse…
Sou devota de são Miguel arcanjo. Rezo sempre pra ele nos socorra nos perigos, sobretudo do transito. que ele nos defenda das ciladas do pecado e de todo o mal.
Unknown disse…
Maria disse:
FAÇA COM MUITA F? POIS ESSA ORAO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos coraçoes de(RRL) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois(MLSRL e RRL) e afaste todo o mal dos dois(MLSRL e RRL), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(MLSRLe RRL) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (MLSRL) e o nome dela no ouvido (RRL) e faça os anjos da guarda de(RRL) trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos coraçoes de(MLSRL e RRL)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de (MLSRL e RRL) Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos An!jos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MLSRL) a o anjo da guarda de(RRL)que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (MLSRL e RRL). Assim que eu publicar esta oraçao os coraçoes de(MLSRL e RRL) se encherao de alegria e muito amor um pelo outro(MLSRL e RRL) e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (MLSRL e RRL) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (RRL) ligue hoje para (MLSRL)conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo... Amém.
Unknown disse…
Laura de souza disse:Já recebi grandes livramentos na minha vida e na vida de minha família, e tenho certeza que:Os arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael sempre nos protejeram, em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo AMÉM....
Unknown disse…
FAÇA COM MUITA F? POIS ESSA ORAO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE.
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho do coração de (N.M.F.) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois (C.A.R.L. e N.M.F.) e afaste todo o mal dos dois (C.A.R.L. e N.M.F.), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (C.A.R.L. e N.M.F.) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele (C.A.R.L.) no ouvido de (N.M.F.) e o nome dela no ouvido (C.A.R.L.) e faça os anjos da guarda de (N.M.F.) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(C.A.R.L. e N.M.F.) e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (C.A.R.L. e N.M.F.) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel!, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (N.M.F.) a o anjo da guarda de (C.A.R.L.) que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (C.A.R.L. e N.M.F.). Assim que eu publicar esta oração os corações de (C.A.R.L. e N.M.F.) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro (C.A.R.L. e N.M.F.) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (C.A.R.L. e N.M.F.) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (N.M.F.) ligue hoje para (C.A.R.L.) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Publique e aguarde
Unknown disse…
Tenho muito fé em São Miguel Arcanjo, coloquei na suas pedindo sua intercessão por uma batalha que enfrentei na minha vida e Ele mim ajudou e graças a Deus tudo corre bem. E minha vitória vou alcançada.

São Miguel Arcanjo, rogai por nós.
paulla mell disse…
Sou devota de sao miguel fui curada por ele de uma doenca que poderia ter custado minha vida, sou grata a ele ea deus para sempre,obrigada senhor meu Deus e sao miguel que intercedeu por mim.
Unknown disse…
Dar graças ao nosso perfeito e amoroso Deus que tudo criou para o nosso bem. Arcanjos Sao Miguel. Rafael e Gabriel, sempre nos gurde, defenda e proteja de todo mal. Amem.
L. FELIPE disse…
FAÇA COM MUITA FÉ POIS ESSA ORAÇAO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos coraçoes de(GKR e JOC) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois(GKR e JOC) e afaste todo o mal dos dois(GKR e JOC), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(GKR e JOC) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (GKR) e o nome dela no ouvido (JOC) e faça os anjos da guarda de(JOC) trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos coraçoes de(GKR e JOC)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de (GKR e JOC) Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos An!jos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(GKR) ao anjo da guarda de(JOC)que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (GKR e JOC). Assim que eu publicar esta oraçao os coraçoes de(GKR e JOC) se encherao de alegria e muito amor um pelo outro(GKR e JOC) e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (GKR e JOC) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (JOC) ligue hoje para (GKR)conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumpri em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amém. Publique e aguarde
L. FELIPE disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Não sabia o poder de São Miguel, hoje vejo como ele tudo pode, como Deus ordena, ele faz! Acho isso muito gratificante.
M.F.A.I disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
M.F.A.I disse…
FAÇA COM MUITA F? POIS ESSA ORAO ?MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos coraçoes de(M.H.S) e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois(M.H.S e M.F.A.I) e afaste todo o mal dos dois(M.H.S e M.F.A.I), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes(M.H.S e M.F.A.I) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (M.F.A.I) e o nome dela no ouvido (M.H.S) e faça os anjos da guarda de(M.H.S) trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos coraçoes de(M.H.S e M.F.A.I)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de (M.H.S e M.F.A.I) Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos An!jos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(M.H.S) a o anjo da guarda de(M.F.A.I)que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (M.H.S e M.F.A.I). Assim que eu publicar esta oraçao os coraçoes de(M.H.S e M.F.A.I) se encherao de alegria e muito amor um pelo outro(M.H.S e M.F.A.I) e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (M.H.S e M.F.A.I) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (M.H.S) ligue hoje para (M.F.A.I)conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo... Amém.
Lena disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
meu marido bebia e fumava muito graças a sao miguel arcanjo ele largou de beber e de fumar, hoje resamos todoa os dias em agradecimento a este anjo protetor , e operador das causas impociveis . amem
Unknown disse…
Grande São Miguel Arcanjo O grande General do nosso pai todo poderoso que é DEUS
.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
sou devoto a deus mais sigo os ensinamentos do SAO MIGUEL
tive muitas provas disso ..
tania rauber disse…

FAÇA COM MUITA FÉ POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de Luiz Alberto Albé e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida dos dois Luiz Alberto Albe e Tânia Denara Rauber Albe e afaste todo o mal dos dois, permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes Luiz A. A. E Tânia R. A. suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de Tânia e o nome dela no ouvido Luiz e faça os anjos da guarda de Tania trabalharem em favor dos dois na reconciliaçao e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de Luiz e Tânia e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno de Luiz e Tânia . Assim que eu publicar esta oraçao os três Santos Anjos Miguel!,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de Luiz a o anjo da guarda de Tânia que se unirão sobre a proteçao dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de Luiz e Tânia . Assim que eu publicar esta oraçao os corações de Luiz e Tânia se encherao de alegria e muito amor um pelo outro e serao tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que Luiz ligue hoje para Tânia conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliacao. Assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo. Amén. Publique e aguarde
Unknown disse…
Deus. E são Miguel em tercede por nois
Unknown disse…
Sao Miguel da melicia céleste

Unknown disse…
Sao Miguel da melicia céleste

Unknown disse…
Faça com muita fé essa oração é muito forte e definitiva só faça se tiver certeza do amor que. Você sente

Que são Miguel arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de Maristela máriano d santos e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois Maristela máriano d santos e wilian Vítor Vaz galhardo e afaste todo o mal dos dois permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre que são Gabriel anuncie os Maristela Mariano d santos e wilian Vítor Vaz galhardo suavemente todos os dias no ouvido de cada um deles o nome dele no ouvido da Maristela e o nome dela no ouvido de wilian e faça os anjos da guarda de Maristela travarem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno que são Rafael cure todas más lembranças todo medo toda incerteza toda dúvida todo ressentimento e toda tristeza que ianda possa existir no corações de Maristela e wilian e que. Inpedem que ele se abram imediata e i amor eterno de Maristela e wilian assim que publicar está oração os três santos anjos Miguel Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de Maristela ao anjo da guarda de wilian que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da. Reconciliação e do amor de Maristela e wilian assim que eu pública está oração os corações de Maristela e wilian se encherao de alegria e muito amor um pelo outro e serão tocados amansados restaurados renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emaram de Miguel Gabriel e Rafael expulsando deles todo mal que ficará repleto da chama rosa da mestra rawena enchendo lhes de muitovamor um pelo outro a cada dia a cada minuto a cada instante a cada momento mais e mais que Maristela ligue hoje para wilian conversem ainda hoje se procurem para uma reconciliação assim se cumprir em nome. De deus pelo pai pelo filho e pelo espírito santo amem publique e aguarde
Unknown disse…
Eu acredito em ti são Miguel. Deus todo poderoso e em Jesus seu filho
Unknown disse…
Eu acredito em ti são Miguel. Deus todo poderoso e em Jesus seu filho
Unknown disse…
Tenho tres filhos abençoados mas o mais novo é um milagre.prematuro de sete meses.nasceu morto e Deus me deu a vida dele de volta hoje tem um ano e nove meses.o nome dele seria guilherme.mas quando estava com cinco meses de gravidez tive problemas de pressão.e no sangue.onde fiquei presa por duas semanas em um hospital.e a medica dizia que se os problemas continuassem iriam interromper a gravidez.nesse dia me prostei e rezei muito a Deus com muita fé.e pedi pelo meu filho.e consagrei ele à são miguel arcanjo. No outro dia dessa consagração me falou uma voz.muito forte."vá embora,eles vão matar o seu filho".sai sem alta do hospital.fiquei dois meses sem consulta.e então tá ai hoje meu miguel.com muita saüde.Amém
Unknown disse…
Sou devota de são Miguel arcanjo ele nunca me decepciona e está sempre ao meu lado sempre que preciso
Unknown disse…
Sou devota de são Miguel arcanjo ele nunca me decepciona e está sempre ao meu lado sempre que preciso
Unknown disse…
Meu são Miguel já es meu defensor. Venho colocar. em suas abençoada. Mãos. A vida. E a sorte dos meus filhos. Livrando eles das nas companhias. E das drogas. Senhor pois meu filho. Clayton é dependente. O Kleber não tenho certeza só posso confiar em vos que os livrará Amém valentina. Silva
Unknown disse…
Meu são Miguel já es meu defensor. Venho colocar. em suas abençoada. Mãos. A vida. E a sorte dos meus filhos. Livrando eles das nas companhias. E das drogas. Senhor pois meu filho. Clayton é dependente. O Kleber não tenho certeza só posso confiar em vos que os livrará Amém valentina. Silva
Unknown disse…
São Miguel Abençoe minha família. Amém
Unknown disse…
São Miguel Abençoe minha família. Amém
Unknown disse…
Parabéns pra vocês que deixam de pedir as coisas ao nosso criador, para pedir a um anjo. Na bíblia fala que ninguém entrará no reino do céu a não ser através do nosso salvador. Não estou dizendo para deixarem de acreditar nos Santos, mas coloquem Deus acima de tudo e todos.
Unknown disse…
Obrigado São Miguel Arcanjo
Unknown disse…
Obrigado São Miguel Arcanjo por todo livramento e por intermediar minhas aflições com nosso pai. Amém.
Unknown disse…
Obrigado São Miguel Arcanjo por todo livramento e por intermediar minhas aflições com nosso pai. Amém.
Unknown disse…
Paz e bem!Dou devota de São Miguel Arcanjo,sou apaixonada por este anjo ,gostaria muito de saber de tudo sobre ele pois tudo que eu peço a ele eu dou atendida,por isso evangéliso o tempo todo,e com fé em Deus ainda vou ter uma imagem dele grande pra eu colocar bem de frente pra minha porta.Eu amo esse anjo!!!Tenho muita fé nos anjos,sou devota de anjos.Meu São Miguel intercedei a Jesus por minha filha Amirtys Gusmão e meu jenrro Romenado Carneiro e o meu netinho Gabriel Gusmão,dai a paz e união que eles tanto precisa,e o trabalho dele,para que eles possam ser feliz.Amem.
Natália Nobre disse…
OBRIGADO SÃO MIGUEL ARCANJO, POR TODA PROTEÇÃO QUE RECEBI ATÉ HOJE,POR ME AJUDAR A ENFRENTAR O INIMIGO COM VOSSA PODEROSA ESPADA, CONTINUO CONFIANDO EM VOSSA GRAÇA E PROTEÇÃO, POIS NESTE MOMENTO ESTOU PRECISANDO MUITO...PEÇO QUE INTERCEDA A DEUS POR TODOS NÓS.
AMÉM .
Unknown disse…
Sou de berço católico, mais escolhi ser espirita porque eu gostava muito do mundo espiritual, mais eu era criança e não tinha quem me ajudasse , eu via, Sonhava, ouviae sozinha tentava entender tudo, o tempo foi passando e aos vinte e ser e anos me inicuei na umbanda , depous comecei a trabalhar com mesa de cura na linha da jurema, sempre fui medium de incorporação. As vezes eu me sentia triste e vazia e sempre pedia a Deus que me mostrasse o caminho certo da espiritualidade, achava estranho porquê eu estava sempre pronta para trabalhar para ajudar o próximo, mais quando eu me via em situações difíceis eu não tinha ajuda das minhas entidades, e não entendia porque,vê até hoje estou sem entender, mais eu os respeitarem sempre, mais me decepcionei mesmo foi com as pessoas e o excesso de vaidade. Eu estava me sentindo triste, PORQUE EU QUERIA MUITO estar com minha família ouvindo a palavra. Nossa casa vivia em constante guerra, brigas, meu irmão caçula estava bebendo muito e brigando dentro de casa, e nossa casa estava cheia de espiritos obcessores e giquei sem saber o que fazer, entao pedi a ajuda a uma pessoa que eu confiava ava muito, e ele nao me deu resposta ate hoje, e giquei muito decepcionada com eleve sem saber o que fazer. Uns dois dias depois amanhecendo o dia, eu ouvi jma voz que me disse para orocurar Arcanjo Miguel, e fui fazer o que me pediram, fui a procura de uma oracao que oydesse espantar os espíritos, mais a minha surpresa foi muito grande quando começou a surgir muitas coisa do Arcanjo Miguel, saiu de dentro de mim uma felicidade muito grande, pois, eu não conhecia nada sobre o assunto, e sentia que tudo aquilo era o que buscava para minha vida, era com o seu eu fizesse parte de tudo aquilo, até que encontrei a oração da poderosa espada de escalibur para fazer durante 21 dias, e eu já fiz e nossa casa se transformou , estamos em paz e mais Unidos, fiz a oração para meu irmão, que também está diferente, ja me consagrei ao Arcanjo Miguel, ja fiz a limpeza espiritual de 21 dias, conheci os mestres ascencionados, a força dos sete raios, o,poder da espada de escalibur e o poder do tubo de chamas azuis que cria um campo magnético. É estou muito feliz com tudo que está acontecendo, sei que minha minha vida vai mudar, pois, minha vida em todos os sentidos estava prejudicada. Não posso deixar também de citar o arcanjo Metraton, o primeiro arcanjo de Deus, é ele que está ao lado de Deus pai/mãe olhando por nós. Quando tudo isso aconteceu? No início da quaresma de Arcanjo Miguel em agosto/20016 (eu também não sabia que existia essa quaresma )9
Unknown disse…
Entrego meus filhos sobre a protecao de Sao Miguel Arcanjo em especial matheus q tem problema com vícios.liberta ele com teu escudo protetor São Miguel Arcanjo eu te imploro em nome de Hesus.
Unknown disse…
Entrego meus filhos sobre a protecao de Sao Miguel Arcanjo em especial matheus q tem problema com vícios.liberta ele com teu escudo protetor São Miguel Arcanjo eu te imploro em nome de Hesus.
Unknown disse…
Entrego meus filhos sobre a protecao de Sao Miguel Arcanjo em especial matheus q tem problema com vícios.liberta ele com teu escudo protetor São Miguel Arcanjo eu te imploro em nome de Hesus.
Unknown disse…
São Miguel Arcanjo é meu protetor. Ele salvou minha filha de um assalto e tem protegido a minha casa. Tenho um pequeno altar onde uma vela amarela de 7 dias sempre está a iluminar a estátua de São Miguel em minha sala.

Que São Miguel nos proteja à todos. Deus ilumine ainda mais nosso São Miguel.
Obrigado, senhor.
Amem.
Unknown disse…
Tenho muita fé em São Miguel Arcanjo. Ele vai atender todos os meus pedidos.
Elena Antonio disse…
Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446
CLEMAR disse…
Porque ensinar as pessoas a errado pondo sua fé em anjos o que Deus veemente condena. Olhai para Jesus Cristo somente; autor e consumador da nossa fé!
Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, Luiz Inácio Lula da Silva vai morrer agora urgente.
Quero que você, Luiz Inácio Lula da Silva, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que Luiz Inácio Lula da Silva morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.
São Cipriano, faça com que Luiz Inácio Lula da Silva morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.
Que Luiz Inácio Lula da Silva se mate muito rápido, quero que Luiz Inácio Lula da Silva tenha a certeza que vai se matar e que Luiz Inácio Lula da Silva não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.
Agora, com quem estiver, onde estiver, Luiz Inácio Lula da Silva será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.
São Cipriano, faça Luiz Inácio Lula da Silva se matar, que Luiz Inácio Lula da Silva sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.
Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Luiz Inácio Lula da Silva.
Que Luiz Inácio Lula da Silva se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.
PODEROSOS SENHORES: EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU DO TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA, RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS, SAO CIPRIANO E AS 13 ALMAS BENDITAS. TIREM PARA SEMPRE Luiz Inácio Lula da Silva desta vida AINDA HOJE URGENTE, Luiz Inácio Lula da Silva VAI Morrer,vai pro inferno urgentemente, VAI SENTiR MUITA VONTADE DE morrer o mais rápido possível. QUE O CORPO DE Luiz Inácio Lula da Silva, SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A Sua morte DEFINITIVAMENTE E URGENTE. DESPERTEM EM Luiz Inácio Lula da Silva O DESEJO DE morrer o mais rápido possível, POIS SEU CORPO NÃO aguenta MAIS, ELe vai morrer. Luiz Inácio Lula da Silva SENTIRÁ MUITa dor E não vai mais resistir. ELe SENTIRÁ UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE SE matar DEFINITIVAMENTE, SISTEMATICAMENTE E URGENTEMENTE. TODAS AS VEZES QUE Luiz Inácio Lula da Silva TENTAR
SE APROXIMAR de ALGUEM, QUE ele tenha muita dor infarte e morra, POIS SEUS DESEJOS de viver SE acabaram. FAÇAM COM QUE o Luiz Inácio Lula da Silva NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO morrer. QUE Luiz Inácio Lula da Silva NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO for pro inferno. CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE matar a Luiz Inácio Lula da Silva DEFINITIVAMENTE. SEI QUE todos serão felizes sem ele. MOSTREM-ME SEUS PODERES E DEÊM-ME UM SINAL AINDA HOJE DESSE ACONTECIMENTO QUE É A morte dE Luiz Inácio Lula da Silva. SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO A MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA HISTÓRIA QUE AGORA CHEGARÁ AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSÍVEL, SEI QUE O UNIVERSO ATENDERÁ RAPIDAMENTE MINHA NECESSIDADE, MEU PEDIDO. TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. ASSIM SERÁ, OBRIGADA. EU CREIO EM VÓS ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ, FAÇAM COM QUE A VISÃO DA morte URGENTE DE Luiz Inácio Lula da Silva FIQUE GRAVADA O TEMPO TODO NA CABEÇA DEle EM SEU PENSAMENTO SEM PARAR. QUE ELE DESEJE DESESPERADAMENTE morrer. SINTA CULPA E UMA VONTADE LOUCA E INCONTROLÁVEL DE !
se matar. NÃO DEIXE QUE ELe RESISTA, SOPREM E VIGIEM PARA QUE SEUS PENSAMENTOS DE morte NÃO a DEIXEM EM PAZ NENHUM SEGUNDO SEQUER, SOPREM A morte NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECER E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO ENTRAR QUE NÃO SEJA O DESEJO DE SE matar QUE Luiz Inácio Lula da Silva SINTA ENJOO, NOJO, ÓDIO, RAIVA, FRIEZA E DESPREZO POR TODOS E QUE ele se mate. SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO E RESPEITO. SALVE, SEI QUE AINDA HOJE Luiz Inácio Lula da Silva JÁ ESTARÁ morto HOJE E PARA SEMPRE, QUE O CORPO DE Luiz Inácio Lula da Silva, SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA se matar DEFINITIVA E URGENTE. FAÇAM COM QUE Luiz Inácio Lula da Silva NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO se matar E FICAR LONGE DE todos. CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE matar Luiz Inácio Lula da Silva DEFINITIVAMENTE. SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO A MEU FAVOR, ME AJUDANDO a matar Luiz Inácio Lula da Silva. SEI QUE SE REALIZARÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. OBRIGADA, EU CREIO EM VÓS, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. ME AJUDEM a matar Luiz Inácio Lula da Silva. SEI !
QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO E RESPEITO. TIREM a VIDA DE Luiz Inácio Lula da Silva !
TIREM A VIDA DE Luiz Inácio Lula da Silva, TIREM A VIDA DE Luiz Inácio Lula da Silva. EU CREIO NOS VOSSOS PODERES PARA FAZEREM ISSO. SALVE, APARTIR DE AGORA DIVULGAREI SEUS NOMES. PUBLICAR DURANTE 7 DIAS.

Postagens mais visitadas deste blog

São Tarcísio

Nossa Senhora da Consolação(da Correia ou da Cinta)